segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Hora de rir com Deza

Mama Mia !


Uma amiga conversa com a outra:
- Meu marido é louco pela mãe, parece o Clodovil. Só fala na mãe.
Ele visita a mãe quatro vezes por semana, liga pra ela todos os dias. Até dormindo ele chama pela mãe. Pra mim, que é bom, nada.
- Não seja tola, amiga -a outra comenta- e trate de seduzir o seu marido. Compre roupas íntimas incrementadas, cinta-liga, calcinha de renda, camisola... Tudo preto que é o basico e deixa o homem excitado.
A mulher segue o conselho da amiga. O marido chega em casa e, deparando-se com a mulher toda de preto e sensual diz:
-Ave Maria! Não diga que a mamãe morreu !

2 comentários:

  1. kkkkk Eu vou ter que mandar isso para minha amiga, sério!
    Foi você que escreveu?

    Beijos sweetie
    Sarah - Oh! Amor-Fati

    ResponderExcluir
  2. aaa não anjo , nem sei onde peguei , sei q ta escrito no meu caderno kkkkkkkkkk q bom q gostou anjo

    ResponderExcluir