terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pessoal uma boa dica

Então pessoal , sempre estamos procurando alguém para fazer nossas roupas, pois sempre que vamos na loja , ou não tem o modelo ou o tamanho e isso é sempre chato neh. Mas acho que nossos problemas acabaram, pois tenho uma pessoa que super recomendo e indico , ela se chama Josy Monteiro. ela é super gente , pode confiar em mim . Eu indico e ela é super , vou gravar um vídeo falando mais dela e da fabrica dela , pra vocês tirarem pequenas duvidas .


5 comentários:

  1. Adorei seu blog, estou seguindo Meninas tem alguma duvida de como e morar nos states? Deixa sua pergunta aqui que eu vou responder em video >.< Meu primeiro video galera! http://segredinhosdasue.blogspot.com/2014/01/primeiro-video-do-blog-esta-por-vir.html

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog muito sucesso!

    http://bybrunalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhuu!!! Seguindo-te Deza, amei o post, super dica :)

    segue lá meuguiafashion.tk

    bjoo, sucessoooooo

    ResponderExcluir