terça-feira, 25 de março de 2014

Diário de uma noiva / parte 1

Oie amores, então , eu sumi por um tempinho mais estou de volta com força total, e por um tempo vamos falar de uma coisa importante que é CASAMENTO, é gente .
Quando estava fora, estava pesquisando, tudo sobre o dia especial, pra tirar todas as suas duvidas, mais eu não achava e também não queria pegar trechos de um e trechos de outros blogs. Emfim de tanto pensar e muito, entrei numa conclusão ! Vou escrevendo pra vocês tudo o que sei, e o que perguntar para as pessoas, então se falta algo nesse diário me falem por favor, ficarei muito feliz.
O Diário terá , por exemplo 7 partes, desde o começo até o fim, claro que pode até ter mais,  mas isso é um exemplo neh mores
Espero que gostem, estou fazendo de coração e mimos .... Vamos começar :)

Obs: Amores se vocês quiserem postarei algumas coisas para Noivos, ai vocês me falem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário