quinta-feira, 15 de maio de 2014

Produtos que estou amando

Amores tenho uma super novidade e que estou amando de paixão, nossa de verdade estou amando , que é o Shampoo e Condicionador da Natura plant nossa sabe o que é amor haha então estou assim meus amores.
O Shampoo é Hidratação e Reparadora e o Condicionador é Revitalização Pós-Química, tem outros tipos mais como foi amor a primeira vista neh então não tem como mudar haha.
Os dois produtos são 300ml, eu super que recomendo, então mores essa foi a minha dica de hoje , espero que tenham gostando , mil bjos

2 comentários:

  1. Meu amor, por favor divulga o meu blog para as pessoas seguirem, pois quando eu chegara aos 100 seguidores, vou fazer um mega sorteio, e já coloquei um ponto extra para você ter mais chances no sorteio, pois você já me segui..,.
    Por favor, me ajuda nas redes sociais e no proprio blog.
    agradeço desde já!!
    blog:http://sonhodepandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie florzinha desculpa a demora , mais pode deixar eu divulgo sim

    ResponderExcluir