quinta-feira, 8 de maio de 2014

Produtos que uso

Oie amores hoje vim aqui lhe mostrar alguns produtos que uso, não são muitos,  são apenas três  produtos e que super recomendo, então vamos la mores.

Então os produtos já estão acabando e só tem um que uso a anos então esse é o que mais indico, os outros dois eu comprei a dois meses atras então tive q esperar quase termina pra mostrar pra vocês mores.
Um produto é de corpo e os outros dois são de pés.

O produto do corpo ele é creme hidratante de alface  com filtro solar, ele são naturais , eles são muitos fresquinhos amo amo.

Os outros dois como disse são para os pés , então um é o esfoliante e o outro é hidratante, o esfoliante ele é ótimo , eu  recomendo e hidratante eu super recomendo,pois ele é ótimo, pois o meu pé ele é bem seco, pois amo andar descansa em casa , ai já viu neh mores.
O creme esfoliante é com sebo de carneiro e o hidratante também é com sebo de carneiro. e eles são ótimos.

Eu compro das pessoas que vendem de porta em portas , então é bem difícil  eles passarem por aqui.
Espero que tenham gostados meus amores. Mil beijos


Creme Hidratante para o corpo
Creme hidratante para os pés 

Creme esfoliante para os pés 

Nenhum comentário:

Postar um comentário