quinta-feira, 10 de julho de 2014

Uma Super Dica

Ola meus amores, tudo bem ??

Hoje vim aqui lhe dar mais algumas dicas , muito importantes:
Não sei vocês mais eu sofro muito por causa do meu dente, que é super sensível , tipo assim muito mesmo.
E gente não tava mais aguentando de tão ruim que é, quem tem vai saber do que estou falando.
Eu vejo algo gostoso pra comer , mais já penso, isso não posso , por causa do meu dente, ai deixava de comer, ficava com vontade por causa disso.
Ai minha vida mudou, bom minha vida não, mais algumas coisas que eram ruim que ficaram ótimas.

Gente estou amando , é sério de verdade, tipo, eu super recomendo



Ele é ótimo.


Quem tiver com esse mesmo probleminha que estava, ai está a solução. Espero que tenham gostado dessa pequena dica.

Até a próxima meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário