quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tag: Leitora Quer Saber / Deza Pra Todas

Ola meus amores, tudo bom?

Hoje vim responder uma Tag: Leitora Quer Saber. São 13 perguntinhas muito legais e divertido, então vem comigo .




1. Qual câmera/lente você usa?
2. Qual programa você usa para editar fotos?
3. Qual programa você usa para editar vídeos?
4. Quem tira suas fotos?
5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?
7. Quem fez seu blog? (eu pulei essa, mas a resposta seria Rodrigo!)
8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão? (Atualmente só com o blog e youtube)
9. Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?
12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?
Espero que tenham gostado! Um Big Beijo e ate a próxima 


3 comentários:

  1. Adoroo essa tag! Gostei das suas respostas, me identifiquei com vc kkk! Ganhou mais uma leitora =D

    Beijoos e muito sucesso!

    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee meu anjo, ainn que tudo, obg flor pelo carinho :) Posso te contar um segredo? Eu super amei o seu blog minha flor, ée muito fofo e lógico que super me inscrevi neh . Um grande beijo .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir