terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Adesivos para Unhas

Oiee meus amores.... Hoje vim aqui  papear um pouco com vocês, e também dizer de uma grande e linda novidade...

Gente recentemente fechei uma parceria muito fofa com a DELIVERI'S UNHAS ., ela tem uma linha de adesivos maravilhoso, recebi vários, e quando chegou, gente eu parecia uma louca haha, abrindo, na hora queria testar todos.

Realmente achei incrível , o trabalho, os detalhes, é bem difícil encontrar um produto de boa qualidade , não achei defeito, e olha que sou chata viu . Os adesivos tem uma qualidade ótima.
A entrega também foi bem rápido e bem fechadinho. Não tenho reclamação de nada, sim pelo contrário, eu super indico neh , lógico.

Gravei um vídeo explicando tudo certinho , todos os detalhes ....


Vou deixar aqui pra vocês também o Facebook e o numero DELIVERIS'S UNHAS

Facebook :  https://www.facebook.com/deliverisadesivosparaunhas?fref=ts

Telefones: (19) 998572539  /  (19) 993497779

E pra falar que não estou mentindo que são lindos mesmo, vou deixar algumas fotos dos adesivos que recebi.








Com proteção UV e fungicida.
Imagens em HD (alta definição da imagen e cores vibrantes)
Destácavéis com pinça
Derretem com aplicação de base
Derretem com acetona
Durabilidade de 15 dias nas unhas.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário