terça-feira, 28 de julho de 2015

Resenha Livro : Espíritos entre nós

Olá Amorecos, tudo bom com vocês... Nossa quanto tempo neh , mais estou de volta . Aêêê..

Gente hoje vim fazer uma resenha de um livro maravilhoso. Ele se chama  Espíritos entre nós.
Eu ganhei esse livro no dia do meu aniversário da minha cunhada . E ai depois disso comecei a ler , e comecei a ficar doida pois sou apaixonada por esses assuntos. 

Então Bora Lá:

O autor do livro se chama James Van Praagh . Ele é autor do livro Conversando com os Espíritos e co- produtor executivo da série Ghost Whisperer ....

O tema do livro quando vi já me chamou muito ateção, pois é temas que sou apaixonada como disse antes.
Neste livro James ensina técnicas e exercícios que vão nos ajudar a compreender melhor o outro lado da vida, aliviando nossos medos e nos fazendo enxergar a morte com mais naturalidade..

Sempre perguntamos sobre o outro lado da vida, como seria a morte ? Pra onde vamos ? . São perguntas que não se quer calar neh . Vai ter muitas pessoas que irão me criticar pois não acreditam e tal's, cada um vê um lado da moeda, mais enfim ....

Aqui nesse livro , ele vai contar sobre quase tudo o que ele viveu , como é a próxima vida,

e etc. Vale muito a pena ler, eu super recomendo.... Eu não sei o preço certo, mais entrei no Mercado Livre e vi mais ou menos o preço pra vocês , eu garanto que não vai passar de 25,00, é bem baratinho . 

Irei deixar algumas fotos do livro... Esse foi o meu post de hoje , espero que tenham gostado e até a próxima....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário