domingo, 31 de janeiro de 2016

Carnaval 2016 - Quer Perder Barriga Urgente ?







Olá  Amorecos, tudo bem com vocês ?

Amores, não sei vocês, mais confesso que nas festas de final do ano eu exagerei um pouco na comida, nada demais , mais aquela culpa acabou ficando em minha cabeça. Então como o Carnaval já está ai e precisava estar 100% comigo mesma, fiz uma pequena Dieta Perfeita e deu certo, perdi nessa três semanas 5 Kg, sim gente estou falando muito sério. Então como eu sei que muitas estão querendo essa Dica, irei compartilhar com vocês.



Dicas de Perda de Peso e Barriga que Funcionam
Carnaval é para muitos o feriado mais desejado, seja qual for a sua programação são 4 dias de musica, sol, verão, muito samba que só o carnaval oferece e que só acontece uma vez por ano.
Para Perder Barriga Rápidamente
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dieta para emagrecer e ser uma pessoa ativa.
Tudo isso é um ótimo motivo para você querer ficar em forma e deixar a barriga de fora. A melhor maneira de se livrar da gordura da barriga envolve três principais fatores: exercício, dieta e sono.
Perder peso não é sempre fácil. Mas existem alguns métodos fáceis que pode te ajudar, basta você ter uma alimentação saudável, beber muita água e fazer exercício físico.

1. Exercício
Nós todos sabemos que o exercício queima calorias. 30 minutos de caminhada por dia é o suficiente para te ajudar a perder peso.

2. Refeições e Lanches Saudáveis
A maioria das pessoas só precisa ter 3 refeições e 2 lanches para obter as suas necessidades calóricas diárias. Mas as refeições e os lanches precisam ser saudáveis.

3. Aumente a sua Fibra
Obter o suficiente de fibra é fundamental para perder peso, na verdade, é provavelmente uma das ferramentas mais importantes que você pode usar para ajudá-lo a atingir o seu peso ideal. 

O motivo: faz você se sentir completo, a fibra absorve a água e se expande em seu estômago, que por sua vez promove a produção de leptina, o hormônio que faz você se sentir completo. Comer fibra todos os dias, como brócolis, sementes de linho e as maçãs.

4. Não Pule as Refeições
Se você fizer isso, seu corpo começa a implorar por alimentos altamente calóricos ao invés de alternativas saudáveis.

5. Combine Exercícios e Dieta
Exercício combinado com uma dieta saudável é a chave para você perder peso. Então você deve comer saudável e encontrar o exercício que você gosta e assim estará no caminho para alcançar seu peso ideal saudável.

6. Cuidado com os açúcares ocultos!
Você sabia que os alimentos geralmente contêm açúcares ocultos? Mesmo que no rótulo diga que não tem açúcar, ele ainda pode conter algumas coisas doces! Por exemplo, xarope, dextrina, glicose, frutose e etc.

7. Água
Tomar no mínimo dois litros de água por dia, a água limpa as toxinas do seu corpo e o deixa hidratado. Às vezes você pode confundir a sede com fome, mas se o seu corpo estiver hidratado isso não acontece. Tomar um copo de água antes das refeições evita que você coma demais, assim evitando calorias.

Super Dica


Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:
nutricionista:

Gente esse artigo foi feito por Rosi Feliciano. Eu adoro os artigos dela e lógico que estou sempre indicando para vocês. Deixarei o Link do Blog dela

Espero muito que tenham gostado , compartilhem com os seus amigos, e até a próxima. Beijos 

2 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir