segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dia dos Namorados / Como Escolher Perfumes

O Dia dos Namorados é 12 de junho  2016 cai no domingo é um dia muito especial para você curtir o amor num clima gostoso de romance.
Por isso separamos as melhores dicas para escolher seu perfume ideal.
Afinal pergunte a qualquer mulher e ela vai dizer que seu perfume diz muito sobre sua personalidade e seu estilo.
Escolher um perfume para alguém deve ser uma experiência pessoal, por isso é importante para colocar um monte de pensamento para o processo, em vez de instintivamente, optando pelas fragrâncias femininas com a embalagem mais bonita ou com preço alto.
Tire algum tempo para conhecer os gostos e hábitos de uma mulher e as notas do perfume que atraem ela e você será capaz de encontrar uma fragrância que ela vai adorar.
O mesmo vale para as mulheres que podem pesquisar o que os homens gostam, a personalidade e a rotina: o que eles fazem sua profissão. Se ele movimentar bastante requer um perfume mais fresco como um floral fresco masculino classico combinado com varias notas tornan-se únicos.
Uma boa dica é entregar o perfume e dizer que pesquisou a fragrancia para ser usada na ocasião: usar a noite ou de dia, mais balada, mais trabalho, atividade esportiva, frio, verão e outros. Assim a pessoa que ganhar o perfume ficara feliz e segura em usar o perfume na melhor ocasião.


Então ai vão algumas Dicas :


Escolhendo Perfume:

Considere como é o dia-a-dia dela.
Aquelas que têm um trabalho que fique perto de pessoas o dia todo podem apreciar uma sutil fragrância que usa perto da pele, como um musk (classe de substâncias aromaticas) delicadas ou luz, floral discreto.
Uma mulher ativa que passa muito tempo ao ar livre, provavelmente, desfruta de um aroma fresco e natural, tal como um citrino clara ou uma fragrância de oceano unisex.
A mulher que goza da vida doméstica e vida familiar pode desfrutar de um perfume expressivo que reflete sua personalidade e seus passatempos, como um aroma tropical doce ou fragrância âmbar robusto.

Preste atenção em seus interesses.
Se ela olha para frente a aberturas de galerias e tem um gosto para atos musicais mais eclético, fragrâncias que são únicas e picantes, como um intenso oriental, são boas escolhas.
Para a extrovertida, que adora fazer compras, festas e concertos de rock, você não pode dar um aroma frutado vibrante, como uma framboesa doce.
Se a mulher é madura, carinhosa, adora cozinha e um bom livro, considere floral suave e perfumes com aroma de alimentos, como lavanda e baunilha.

Pense sobre a idade.
Adolescentes e mulheres jovens podem apreciar um perfume trabalhado pela sua celebridade ou pop estar favorita. O criador de tendências em seu 30s irá gravitar para fragrâncias contemporâneas feitas por designers populares, enquanto a mulher madura pode favorecer fragrâncias clássicas que podem se tornar seu perfume assinatura.

Reflita sobre as suas fragrâncias favoritas.
Quando você está escolhendo um perfume para alguém especial, é importante escolher um que ela vai adorar, ao invés de um que ela vai apenas agradecer. Você pode obter ideias para os quais tipos de aromas a pessoa que vai receber o presente prefere, prestando atenção aos aromas que ela já utiliza.

Por exemplo, se ela usa um sabonete perfumado clássico com uma fragrância de luz, então ela provavelmente vai apreciar um perfume que é suave, doce e que não passa subjugação, como uma variedade floral frutado.
Se ela tem uma coleção de baunilha, canela e gengibre como produtos de beleza, então opte por perfumes quentes com aroma de alimentos.
Se sua casa está cheia de aromas florais de purificadores de ar para amaciante de roupas, então ela provavelmente vai apreciar uma fragrância que incorpora plumeria, jasmim ou rosa.

Faça um teste.
Depois de encontrar alguns perfumes que você realmente gosta peça amostras para levar para casa e experimente, pois as fragrâncias costumam ter um cheiro diferente em cada pessoa.
As notas misturadas com óleos e fenômenos naturais do seu corpo, resultam em algumas mudanças sutis.
Tente um por dia e não se esqueça de evitar o uso de loções corporais perfumadas ou detergentes para a roupa; eles podem alterar o perfume.
Escolha um vendedor com base em sua reação inicial. O nosso sentido de cheiro é extremamente visceral.

Neutralize seu nariz.
Nossas glândulas olfativas ficam cansadas após cerca de três aromas. O resultado? Você não será capaz de diferenciar com precisão as fragrâncias e pode acabar com uma dor de cabeça. Cheire algo neutro, como um tecido ou um pedaço de papel, café, depois cada dois ou três perfumes para ajudar a repor o seu sentido de cheiro.




Nada melhor que uma lista de perfume importado masculino barato para ficar atualizado e com mais opções de escolha.


Nesse vídeo você vai descobrir Dicas para escolher o perfume ideal e o segredo para guardar e usar o perfume perfeitamente:



Um comentário:

  1. Dia dos Namorados é uma data que envolve muito carinho e amor, parabéns trabalho desenvolvido no blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir