sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ano Novo ! Como Emagrecer Permanente em 2017

Olá meus Amores.
Nossa quanto tempo né. Aconteceram várias coisas com tempo explico mais certinho, pois hoje o assunto não é esse né.

Gentee S.O.S nesse tempo que fiquei fora das redes sociais , de tudo praticamente , acabei ganhando um peso absurdo , de 48kg  fui parar em 57kg , e isso acaba me deixando um pouco pra baixo pois perdi a minha cintura de Barbie, mais Ano Novo é vida nova também. Então hoje separei alguns artigos da Rosi Feliciano para vocês e para mim também. Espero que gostem...

Ano Novo! Como Emagrecer Permanente em 2017?
7 Dicas para Perder Peso com Reeducação Alimentar

Em 2017 o desejo em conquistar um corpo saudável e boa forma é muito grande, essa não é uma tarefa fácil, exige muito esforço e força de vontade.
Emagrecer rápido é possível, mais para manter esse emagrecimento por toda sua vida, é necessário uma reeducação alimentar.
Para isso seu plano de emagrecimento tem que ter uma boa base nutricional e um bom programa de controle de peso para não voltar a engordar. Como por exemplo: o Plano Detox.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar receitas é possível conquistar e manter esse objetivo.

Aqui estão as dicas de emagrecimento para durar a longo prazo.

1. Perder peso e manter o peso a longo prazo só é possível através de uma mudança na alimentação diária
Esse é o principal impulso de todos os métodos promissores. Enquanto isso, bem conhecido por todos, que o retorno aos velhos hábitos desenha o efeito yo-yo, por si só após uma dieta. Em poucos meses, o peso original é recuperado e principalmente mesmo ultrapassado.
Portanto, é aconselhável procurar aconselhamento de pessoas que se tornaram magras e conseguiram manter, ou procurar um especialista em alimentação e boa forma.

2. Pergunte a si mesmo: O que está por trás dos meus hábitos alimentares?
Selecionar os produtos certos e combiná-los de forma otimizada é uma coisa. A outra é fazer com que suas emoções tomem conta da sua alimentação! É importante prestar atenção quando, o que e por que você come. Portanto, fique sempre no controle de suas emoções e alimentações.
Dica: Olhe meticulosamente e honestamente sobre o que você come todos os dias e bebida. Olhe para a lista no final do dia. Você vai se surpreender e conseguirá manter sobre seu controle!

3. Fome versus Desejo
Vivemos (felizmente) em prosperidade, e agora podemos comer qualquer hora do dia e em cada esquina, o que queremos. Mesmo em casa, a geladeira está cheia.
A tentação está em toda parte, mesmo em seu ambiente. Não importa aonde você vá: Há sempre algo para beliscar, doces, bolos, lanches, etc.
Por isso mate a fome com alimentos saudáveis e naturais e só desguste dos alimentos calóricos.

4. Ame o seu corpo
Por que está fazendo uma dieta? Porque você odeia o seu corpo e a sua gordura? Estas energias negativas podem conduzir a ganhar mais peso e levar a uma depressão.
A aceitação é uma parte do amor. Esteja convencido de que se amar irá ajudar no processo de perda de peso e fará você se sentir melhor.

5. Evite produtos artificiais e produtos para emagrecer
Bebidas dietéticas misturadas com ingredientes industrialmente desnaturados e vitaminas artificiais e aditivas minerais não fazem bem a saúde.
Produtos vitais e nutritivos são cultivados organicamente. Há estudos que dizem que eles os deixam satisfeitos mais rápidos e a sensação de saciedade dura mais tempo do que os produtos convencionais.

6. Descubra quais os alimentos que você pode comer e quais não!
Muitos alimentos supostamente saudáveis ​​são um fardo sobre o corpo. Todo mundo é diferente, e varia em conformidade também o metabolismo.
O ideal é procurar um profissional, para que ele o ajude a distinguir quais os melhores alimentos para seu corpo e sua perda de peso.

7. Saiba qual é a ausência total de proteína animal e indústria açucareira que seu corpo deve ter
É assustador, onde todo o açúcar está incluído - em produtos, em que ninguém suspeita.
Por isso devemos sempre olhar os rótulos.
A indústria de laticínios e carne vem alertando há anos contra a deficiência de proteína. Vivemos em uma sociedade afluente, e a maioria de nós consomem toneladas diárias de ovos, leite, iogurte, queijo, carne. Não é de admirar que este excesso de proteína as doenças típicas da civilização traz: alergias, hipertensão, diabetes, câncer, obesidade etc.

É por isso que deve ser cético quando realizar dietas ricas em proteínas ou tomar permanentemente grandes quantidades de proteína. Embora eu saiba que alguns reduzem o seu peso, mas o quão saudável você fica no longo prazo? Pense bem. Não deixe de comer o que seu corpo precisa para ser saudável.

 Aliás! Recomendo comer bastantes alimentos pouco cozidos como legumes e verduras e de acompanhando alguma proteína que seu corpo necessita.
O que é ideal para o sucesso na perda de peso é retirar todos os alimentos não saudáveis e manter uma alimentação saudável e equilibrada. A prática de exercício não deve ficar de fora.
Área de anexos

Um comentário:

  1. Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 se aproximando já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

    ResponderExcluir