sexta-feira, 12 de maio de 2017

14 de Maio Dia das Mães Dieta Dukan passo a passo: Fases, cardápio e receitas

Oie meus Amorecos, como vocês estão ?? Eu to bem!

Genteee ... Quem ai está animado para o  Dia das Mães ?? Eu to super animada esperando o grande dia para fazer algo mais que especial a minha Mãezinha. E é claro que não deixei vocês de fora não viu , separei um artigo muito legal da Rosi Feliciano . Eu amei o  artigo dela , sou super suspeita para falar, porque eu amo todos os artigos  que ela me manda ( não é propaganda não viu hahaha ) .
 Um Feliz dia das Mães super adiantado , para todas as mães , vale também para mães  que tem filhos de quatro patas







Dia das mães se homenageia a maternidade e as mães de todo o mundo. Fizemos um artigo mais que especial para as mamães, para que elas se mantenham saudáveis e com um belo corpo.
Seguido por várias semanas, essa dieta pode causar deficiências, privação e recuperação do peso em qualquer momento. Melhor saber adaptar-se.
dieta dukan fase ataque é muito conhecida, pois além te trazer maravilhosos resultados, proporciona um resultado duradouro.  

• O método

A dieta Dukan, que é um grande em proteínas, é dividida em quatro fases:

- Fase de ataque. Dieta da proteína pura "para um começo de vôo." Tem a duração de 1 a 5 dias, dependendo da quantidade de peso a perder. Perda de 1 a 5 quilos.
- Fase de cruzeiro. Ela continua a alimentar-se das proteínas, suplementadas por vegetal alguns dias. Esta é a fase que deve ser mantida durante toda a perda de peso. Perda de cerca de 1 kg por semana.
-Fase de consolidação. Nós introduzimos alguns dos alimentos eliminados antes: frutas, pão integral, queijo, amido, e "jantar de gala". Tem a duração de 10 dias por quilograma perdido (por exemplo, 100 dias um pouco mais de 3 meses se perdeu 10 quilos)
- Fase de estabilização definitiva.  É realizado um dia de proteína pura por semana, para evitar regredir.

De acordo com Dr. Dukan, consumir uma grande quantidade de proteína garante perder gordura, sem o risco de seus músculos derreter e mantém a pele tonificada. Além disso, as proteínas têm a vantagem de queimar muitas calorias para o corpo para ser digerida e utilizada. Eles também promovem a saciedade.

A caminhada também faz parte do programa: 20 minutos por dia inicial, uma fase de ataque, 30 a 60 minutos a cruzar fase (dependendo da taxa de perda de peso).

Alimentos permitidos à vontade e em qualquer momento, são as fontes de proteína magra: cavalo, boi, coelho, aves domésticas, exceto ganso.
Todos os peixes, crustáceos e moluscos.
Ovos (máximo de 3 a 4 por semana, se você tem muito colesterol).
queijo cottage e iogurte 0%, simples ou aromatizados.
Outros princípios: tudo deve ser cozido sem gordura. Beber 1,5 a 2 litros por dia (água, chá de ervas, café, refrigerantes sem açúcar), não muito sal, e contar um 1/2 colher de sopa de farelo de aveia por dia.

Fase de cruzeiro: o tempo de quilos a perder
Consumir à vontade e em qualquer altura: todos os alimentos ricos em proteínas da fase de ataque (sem gordura). Todos os legumes, crus ou cozidos, preparados sem gordura, com exceção: abacate, alcachofra, salsify, e amidos.
Outros princípios: continuam a beber de 1,5 a 2 litros e mover a 2 colheres de sopa por dia de farelo de aveia.
Fase de consolidação
Para consumir: alimentos fontes de proteínas e vegetais magra, sempre, adicione diariamente 1 fruta (exceto banana, cereja, uvas, frutas secas), 2 fatias de pão integral e 40 gramas de queijo. Permitir inicialmente uma semana de um amido (massas, arroz, batata ...), depois dois amidos, pela primeira vez um "jantar de gala" (entrada, prato principal, queijo ou sobremesa, uma bebida e um copo de vinho).
Outros princípios: manter os 2 litros de água, 2 colheres de sopa de farelo de aveia, e manter o primeiro dia "proteína pura" por semana. Esta fase de consolidação vai durar 10 dias por quilo perdido.
Fase final estabilização
Toda a vida após a dieta: manter fase de consolidação, um dia "proteína pura" por semana, de preferência na quinta-feira, caminhar pelo menos 20 minutos por dia.

- a escolha de se concentrar em proteínas, é o que evita perda de massa muscular, de fato, quando devemos perder as reservas de gordura
- conselhos sobre a atividade física: caminhada promove a perda de peso e manutenção forma de peso em seguida.
- o desequilíbrio de "velocidade de cruzeiro", quando deve ser seguido por vários meses, pode causar graves deficiências: gorduras essenciais ômega 3 e 6, vitamina E, magnésio ...
- o excesso ingestão de proteínas, resultando em aumento da produção de resíduos nitrogenados (ureia), dandocom mais trabalho para os rins
- constipação causados por este tipo de alimento, para o qual o Dr. Dukan incentivados a tomar o conselho de um farmacêutico ou o médico.
- necessariamente o baixo consumo de energia da velocidade de cruzeiro, o que é susceptível de ser seguido por recuperação do peso, a menos que você siga o método Dukan praticamente por toda a vida.
- menus de estabilização que mais parecem um regime que uma dieta equilibrada
- as "medidas de construção excepcionais": exposição ao frio para queimar mais calorias, tomar uma ducha fria no inverno.

Contraindicado para pessoas que sofrem de colesterol elevado, problemas cardiovasculares, problema renal, pedra na vesícula e grávidas.
Este conteúdo não substitui uma consulta medica.
Acesse o vídeo e saiba tudo sobre a Dieta Dukan: https://www.youtube.com/watch?v=YcDm0WU6_Ac


Área de anexos

Um comentário:

  1. Dia das mães é uma data muito importante, por isso devemos sempre homenagear todas elas.

    ResponderExcluir