segunda-feira, 10 de julho de 2017

Os 10 Benefícios da Goji Berry

Oie meus Amorecos , como vocês estão ? Eu to bem !

Gente nesse post  vai ser meio curto, mais é cheio de amor e conteúdo . Separei um artigo da Rosi Feliciano, e eu sei que vocês vão gostar . Beijinhos


Os 10 Benefícios da Goji Berry

 Saúde é essencial quando se trata de medicina moderna. Nós estamos olhando para um novo efeito terapêutico observadas há séculos que as plantas utilizam para isso. Por exemplo, Goji Berry.
Goji usadas 700 mil anos na China atraíram a atenção de todos no mundo com os inúmeros benefícios da baga. Goji o que aumenta a qualidade de vida dos benefícios mais bem conhecida.
goji berry funciona e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória .

1. Retarda o Envelhecimento
Um dos indicadores mais importantes de um estilo de vida saudável em retardar o envelhecimento. Goji Berry com um tempo reduz os efeitos. Por causa da estrutura fibrosa e eficaz antienvelhecimento propriedades antioxidantes que Goji atua como antienvelhecimento e retardar o envelhecimento da pele. Tais como o cancro da pele, quebrando os efeitos negativos dos radicais livres sobre a pele exterior, que pode reduzir o risco de problemas de saúde graves.

2. Aliviar a ansiedade e depressão
Com os seus anfitriões na depressão Goji, que ajuda a remover a ansiedade e outros problemas psicológicos. Este aspecto é acreditado para aumentar a energia vital na China. Para eliminar o efeito da depressão é uma receita tradicional consultado antes da medicina moderna.

3. Vitamina C
A vitamina C é devido para aumentar a imunidade contra resfriados. Goji Berry é rica em vitamina C que contém 3 vezes mais vitamina C do que a laranja.

4. Queima gordura
Goji Berry contém 19 aminoácidos diferentes. Os blocos de construção das proteínas, aminoácidos, bem como garantir o crescimento e regeneração do músculo, acelera a queima de gordura. Então, se você quer ganhar força a partir de acúmulo de gordura e peso deve optar por alimentos ricos em aminoácidos. Mas não se esqueça de beber muita água.

5. Facilita a digestão
Esta fruta misteriosa do Extremo Oriente, proporciona regularização dos problemas digestivos. É bastante útil para o melhoramento de problemas de estômago tais como gastrite.

6. A capacidade de aumentar a fertilidade
Goji é usada novamente para tratamento de infertilidade em países da Ásia e do Extremo Oriente. Nos homens, que assegura a viabilidade das células de esperma, e as células do polissacárido testículos goji foi revelado que evita a degradação induzida pelo stress e morte.

7. Regula os níveis de açúcar e insulina
Goji Berry vezes bastante antigos na China, particularmente goji é usada para o tratamento de diabetes tipo 2. Também conhecida como diabetes tipo 2 é o tipo mais frequente de diabetes no mundo. Diabetes tipo 2 em pessoas, a produção de insulina é baixa. Goji Berry também está envolvida neste momento e regula os níveis de insulina. No entanto, os pacientes diabéticos utilizando o goji deve sempre consultar o médico antes de comer.

8. Regular os níveis de colesterol
A maior razão para o consumo de Goji berry  é a luta contra o mau colesterol.

9. Deficiência visual
A vitamina A, zeaxantina, goji contém minerais e vitaminas vitais, tais como betacaroteno em bagas que ajudam na saúde ocular que é benéfica para a saúde dos olhos. Como a baga de goji contém nutrientes e minerais que ajudam a prevenir a catarata, pode reduzir o risco de problemas de visão causados ​​pelo envelhecimento.

10. Eliminar a tontura
Devido ao efeito a medicina tradicional chinesa e um dos recursos naturais, mais comumente referidos eliminar a tontura e dor de cabeça é a baga de goji. Você deve tomar goji antes de deitar.
Área de anexos
 

Um comentário:

  1. Não é um alimento muito conhecido, mas possui muitos benéficos, todos devem tirar um tempo para conhecer sobre esse grande alimento.

    ResponderExcluir