quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Diário da Noiva - Inicio

Olá meus Amores, tudo bem com vocês ?

Hoje vim começar um post totalmente diferente , serão várias etapas. Como vocês estão vendo , hoje foi começar com o Diário da Noiva, digamos que estou um pouco atrasada com o post . Espero que gostem.





Diário da Noiva - Parte 1 


Vou da uma resumida na história  pra vocês entenderem .....  No começo de 2017 estava mudando algumas coisas,  estava cuidando da minha saúde , da minha beleza (como se eu tivesse neh). Andava bastante triste e estava querendo muito mudar . Até que uma pessoa me apresentou o Rodrigo para mim , nessas caminhadas que estava dando no lago (lembrando que esta mesma pessoa me apresentou o Rodrigo em 2015, destino ou não?) Continuando... Ai  conversa vai e conversa vem, que depois de alguns dias  dei um beijo nele (sim foi eu que dei o primeiro beijo) . Começamos a ficar e se gostar ate que no dia do aniversário dele , ele me pediu em namoro (17.03.2017, lembrem bem desta data ) Eu tinha preparado uma surpresa na casa dele juntos com os amigos, mais foi ele que me fez a surpresa , olhem a fotinha do pedido em Namoro 
Resultado de imagem para seta para direita pngA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé 





 Fofo neh 




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, tela e área interna Foi lindo , tudo perfeito . Ai começamos a se conhecer e ver que temos os mesmo 

gosto
Resultado de imagem para seta para direita png
  Todos dizem que o primeiro mês é uma maravilha e que o resto vem brigas e mais brigas e rotina. Sim é verdade , mais as pessoas não sabem lidar e acabam  brigando muito e acabam se separando. Mais depois dos três primeiro meses  foi bem melhor que o primeiro . 
E junho de 2017 ele me pediu em Casamento (sim gente ficamos noivos com apenas três meses de namoro) Nesse três primeiros meses passamos por algumas barras  e isso mostrou que um pode sempre contar com o outro (literalmente somos melhores amigos) e sabemos o queríamos, mesmo quase todo mundo dizendo que isso não iria dar em nada .
O Pedido de  Casamento foi bem no dia do meu aniversário (coincidência ou destino). Chamamos nossos amigos e família  para comemorar , foi lindo , eu não sei se foi mais lindo o pedido de namoro ou de casamento , e é claro que tem fotinha neh .

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé Resultado de imagem para seta para esquerda png colorida


Agora estamos em janeiro de 2018 e caso em Março , bem no dia do aniversário dele , e digamos que ainda não temos nada, mais quando digo que não temo nada , pode acreditar , mais estamos muito felizes e com muitos planos para esse grande dia (mentira, a gente já comprou as alianças haha).
Queremos algo simples e bonito. Não vamos casar no religioso  e sim apenas no cartório, mais depois vamos para a chácara (isso se a gente conseguir achar) , estamos tentando fazer de tudo, estamos procurando  lembrancinhas, e as coisas . Olha nunca pensei que iria ser tão difícil assim, eu sei vai ser um grande desafio pois temos 2 meses , mais eu gosto de desafios, é bem divertido.
Bom amores este foi o primeiro post do Diário da Noiva , espero que tenham gostado. Quando tiver coisas novas eu volto aqui pra falar (ops : escrever mais um pouquinho). Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário